Suporte AMS SAP, Execução de Projetos, Consultoria para Área de Negócio.

Solicite Orçamento

    Consultoria SAP

    Suporte AMS SAP
    Fabrica de Soluções SAP
    Gestão de Projetos
    Outsourcing de TI

    Cabeamento Estruturado

    Projetos Executivos
    Execução Técnica
    Gerenciamento de Obras
    Cabeamentos

    Central de PABX Hibrida

    Execução de Projetos
    Central PABX Digital
    Central PABX IP
    Contrato de locação

    Inovando com Soluções Rápidas

    Conquistando Resultado Imediatos!

    FAQ

    Dúvidas frequentes

    Consultoria SAP

    A ACETEL possui um modelo inovador de Suporte AMS SAP e um amplo conhecimento voltado na Área SAP R/3 ECC e S/4HANA, com portfólio de soluções de Tecnologia da Informação.

    Cabeamento Estruturado

    É um método padronizado de cabear uma rede, considerando as normas de segurança como a ANSI e a EIA / TIA, melhores práticas e o maior aproveitamento de recursos dos equipamentos. Nós da ACETEL temos um time especialista para você.

    Sistema CFTV

    Certamente nossos dias não são como antes, vivemos em uma época onde o consumo de informação e a comercialização de bens e serviços nunca foi tão acelerada e infelizmente insegura. As novidades em CFTV podem agregar valor nos atuais cenários de segurança eletrônica, introduzindo o CFTV-IP, Segurança Integrada, Câmeras Starlight, Câmeras 4K e Câmeras Panorâmicas

    Certificação Ponto de Rede

    A certificação de pontos de rede, também conhecida como certificação de rede, tem como o principal objetivo garantir que a rede de cabeamento esteja completamente de acordo com as normas vigentes. Caso a empresa não possua a certificação dos pontos de rede, ela pode sofrer uma série de problemas, como queda nos serviços, rápido desgaste dos materiais ou até mesmo sanções governamentais.